Limoeirense Mabelly Lima disputará campeonato Europeu de Luta Livre Esportiva na França

Mabelly Lima está prestes a encarar mais um desafio internacional em sua carreira. Depois de realizar duas de suas últimas três lutas de MMA no exterior (ambas na Argentina), a lutadora limoeirense vai alçar voos maiores e tem como próximo destino agora a Europa.

Ela acaba de ser confirmada na próxima edição do Campeonato Europeu de Luta Livre Esportiva, principal torneio da modalidade no calendário europeu, promovido pelo Comitê Francês de Luta Livre, com apoio do CNBLL (Comité national de Brazilian Luta Livre). A competição ocorrerá em Paris, na França, dia 13 de maio, no ginásio René Rousseau.

Hoje com 24 anos, Mabelly Lima é faixa Roxa de Luta Livre e é treinada por Gean do Vale (líder da equipe Master Kombat). Após a disputa do Europeu de Luta Livre, Mabelly seguirá um camp de treinamento de 15 dias em Paris para afiar o seu jogo de chão com a Equipe Nicolas Renier, filial parisiense do mestre Alexandre Pequeno, campeão mundial de luta livre.

Assim que voltar da Europa, Mabelly pretende retomar a carreira do MMA com força total, já que vive grande fase, ostentando um cartel invicto de 7 lutas e 7 vitórias. Ela é campeã de duas organizações: Limo Fight Championship (LFC) e Mixed Real World Fighters (MRWF) na qual conquistou o cinturão intercontinental da ULLAMP.

O EVENTO

CAMPEONATO EUROPEU DE LUTA LIVRE ESPORTIVA
LOCAL: Ginásio René Rousseau em Paris, França.

A competição é organizada pelo Comitê Francês de Luta Livre, com apoio do CNBLL (Comité national de Brazilian Luta Livre). O Europeu contará com a participação de diversos Países do continente e de todo mundo, por se tratar da competição mais importante da modalidade.

Texto Reprodução.

Comentar